10 RAZÕES PARA PISOS COM DESIGN DA PROJECT FLOORS

  • Fácil de limpar – limpeza simples e barata
  • Resistente – extremamente resistente
  • Higiénico – adequado para quem tem alergias
  • Versátil – os inúmeros designs diferentes com aspeto autêntico de madeira, pedra, betão e ladrilho permitem quase qualquer conceito de design
  • Confortável - antiderrapante, quente para os pés
  • Prático – altura de instalação reduzida, ideal para renovação de pavimentos
  • Saudável – livre de plastificantes nocivos
  • Elástico – ruído sonoro natural
  • Insensível à água – também adequado para casa de banho e outros espaços húmidos
  • Aquecível – possível aquecimento de piso até 28°C

O QUE SEMPRE QUIS SABER SOBRE OS NOSSOS PISOS DE DESIGN

Os pisos de design PROJECT FLOORS estão disponíveis em diversas cores, estilos e tipos de instalação - garantidamente, existe algo para si também. Seja o claro escandinavo ou antes rústico e escuro, seja um visual de madeira ou mesmo de pedra, seja em combinação ou como instalação padrão, encontra-se o acabamento de decoração adequada para cada estilo e permite a disposição do seu restaurante ou seu hotel de acordo com a sua visão.  

Disposições padrão para mais individualidade

Deseja obter uma disposição individual? Então, uma disposição padrão é talvez a ideal. Pranchas pequenas em dimensão especial permitem, p.ex., a instalação clássica em espinhado. Os revestimentos de piso da PROJECT FLOORS oferecem-lhe inúmeras possibilidades: diferentes padrões de colocação, a combinação de diferentes acabamentos de decoração, o uso de incrustações – não há limites para as suas ideias. 

Disposição em espinhado (em ingles)

Os revestimentos de design ganham pontos em termos de limpeza e higiene

Os revestimentos de design para pisos PROJECT FLOORS limpam-se facilmente e de forma higiénica. Como produto de plástico, é à prova de água e não precisa de ser manuseado com cuidado aquando dos trabalhos de limpeza diária. Isso facilita a limpeza do piso após uma noite bem frequentada num restaurante e dá ao hóspede no quarto do hotel a sensação reconfortante de estar confortável, mesmo descalço. As pessoas que sofrem de alergias também apreciam o facto de o pó, pólen e afins não se poderem fixar no piso.

Para instruções de limpeza e manutenção (em ingles)

Um visual para um grande efeito de superfície 

Uma vez que os revestimentos de design para pisos PROJECT FLOORS são à prova de água, pode facilmente colocar um acabamento de decoração até à casa de banho ou casas de banho de serviço. Isso cria um visual uniforme e de alta qualidade com amplo efeito de área. Além disso, evita-se que uma diferença de altura entre as áreas individuais tenha de ser compensada. Isso facilita a colocação do piso e evita bordas desnecessárias onde se pode tropeçar. 

Referências adicionais (em ingles)

Revestimento de design para pisos solto – o solucionador de problemas

Renovar um quarto entre dois hóspedes? Não há problema com a LOOSE-LAY COLLECTION sem cola. Sempre que tem de se fazer algo rapidamente, ou quando o subsolo deve voltar a ficar sem resíduos, então os acabamentos de decoração desta coleção entram em ação. O piso de design pode ser colocado sem tempos de secagem de produtos adesivos e pode ser pisado imediatamente. Também no que diz respeito ao som de impacto, agora já não é necessário qualquer tapete. O suporte de colocação da PROJECT FLOORS fornece um isolamento acústico adicional. 

Para a LOOSE-LAY COLLECTION (em ingles)

Coleções diferentes para uma disposição consciente dos custos

A FLOORS PROJECT oferece-lhe revestimentos de design para pisos com cinco camadas de desgaste com classes de esforço correspondentes, perfeitamente adaptadas aos respetivos requisitos e condições da sua casa. Para as áreas menos usadas, como quartos de hotel, são adequados os acabamentos de decoração da coleção floors@home, com uma camada de utilização de 0,3 mm. Para as áreas mais frequentadas, como o átrio de um hotel ou de um restaurante, recomendamos os acabamentos de decoração da coleção floors@work, com uma camada de desgaste de 0,55 mm.

Visualizar produtos (em ingles)

PLANEADORES DE PISO ONLINE - VEJA O SEU PISO DE DESIGN COMO SE JÁ ESTIVESSE COLOCADO

Planeador de espaços online - teste em segundos o efeito de diferentes designs de pisos em vinil

Visual de madeira, pedra, betão ou ladrilhos - Ainda não sabe que piso de design se encaixa melhor no seu objeto? 

Com o nosso planeador de pisos online, pode testar diferentes variantes em espaços padrão para o seu efeito espacial e encontrar rapidamente o piso desejado e o método de instalação apropriado.  

Para o Planeador de espaços (em ingles)

O nosso serviço de fotos - veja o seu pavimento desejado já no seu espaço antes de ser colocado

Colocado no sentido longitudinal ou transversal, com visual de laminado rústico ou de ladrilhos, o nosso serviço de fotos mostrar-lhe-á como será o seu novo piso de design antes da colocação. 

As suas fotos são preparadas pelo nosso provedor de serviços por uma taxa a partir de 9,95 euros para uso no planeador de pisos online.  

Para o Serviço de fotos (em ingles)

FAQ PISO DE DESIGN

Onde posso comprar pisos de design PROJECT FLOORS?

Onde posso comprar pisos de design PROJECT FLOORS?

Os revestimentos de design para pisos PROJECT FLOORS não são distribuídos no mercado de construção. Pode obtê-los juntamente com o melhor aconselhamento possível e individual exclusivamente no comércio especializado. Teremos todo o gosto em informá-lo sobre fontes de fornecimento na sua área. 

O que são ftalatos ou plastificantes e estão presentes nos seus pisos de design?

O que são ftalatos ou plastificantes e estão presentes nos seus pisos de design?

Originalmente, o PVC é um plástico duro que deve tornar-se macio e flexível antes de poder ser colocado como pavimento. Os produtos químicos que conferem ao PVC a flexibilidade e a suavidade necessárias são chamados de "plastificantes". Os ftalatos (ou seja, fta-látos) são o tipo de plastificante mais comumente usado para produzir revestimentos de piso de PVC. Embora não tenha havido evidências até hoje, apesar de uma enorme quantidade de pesquisas científicas, os ftalatos são suspeitos de terem um impacto sobre o corpo humano e o meio ambiente. 

A PROJECT FLOORS renunciou voluntariamente ao uso de plastificantes contendo ftalatos desde o início de 2013. Uma das alternativas utilizadas é o Hexamoll® DINCH®, desenvolvido pela BASF para aplicações em contacto humano próximo, p.ex., brinquedos, embalagens de alimentos ou produtos médicos. Através do item de menu "Sustentabilidade" chegará à página "Plastificantes", com mais informações sobre este tema.

Os revestimentos de design para pisos são prejudiciais à saúde?

Os revestimentos de design para pisos são prejudiciais à saúde?

Os nossos revestimentos de design para pisos são regularmente examinados quanto a substâncias nocivas, como metais pesados e emissões (consulte também o item de menu "clima ambiente") e mostram valores que estão bem abaixo dos limites legalmente permitidos. Além disso, a nossa fábrica de produção possui certificação ISO 9001 e 14001, o que significa, entre outras coisas: que nenhum plástico reciclado de origem desconhecida é utilizado para a produção, mas somente granulados com composição perfeitamente localizável. Por conseguinte, o uso dos nossos revestimentos de piso não é prejudicial à saúde.

Os pisos de design são adequados para espaços húmidos?

Os pisos de design são adequados para espaços húmidos?

Os nossos pisos de design podem ser facilmente utilizados em ambientes húmidos, pois, devido à resistência à humidade, os revestimentos não incham nem partem. O piso de design deve ser colado em toda a superfície. Pisos soltos ou revestimentos com sistema de encaixe não são à prova de água, pelo que pode penetrar humidade no solo.

Quão ecológicos são os pisos de design PROJECT FLOORS?

Quão ecológicos são os pisos de design PROJECT FLOORS?

Com uma percentagem de apenas 43% de petróleo, o PVC é apenas uma pequena parte de recursos não renováveis. Uma percentagem de 57% do PVC consiste em cloro, que é extraído do sal-gema e está disponível em grandes quantidades. O cloro está presente na molécula de PVC numa ligação química que é tão forte quanto no sal de cozinha usado diariamente. A produção ocorre em processos energeticamente eficientes e requer significativamente menos energia do que muitos produtos alternativos. A longa vida útil com baixos custos de manutenção também contribui para o bom equilíbrio geral da energia utilizada para a produção e uso de revestimentos de piso de PVC. (Fonte: FEB)

Por que é que recomenda um tratamento primário apesar do revestimento de PU (poliuretano) de fábrica?

Por que é que recomenda um tratamento primário apesar do revestimento de PU (poliuretano) de fábrica?

O revestimento de PU de fábrica não é um substituto para um tratamento primário pós-instalação, mas serve apenas como proteção durante a fase de construção. Uma vez que o revestimento de PU aplicado na fábrica é muito mais fino na produção como resultado de uma produção relacionada com a camada protetora aplicada posteriormente; em particular, no setor de objetos comerciais, é aconselhável um tratamento primário para evitar queixas subsequentes. Além disso, o uso individual do objeto pode ser tido em consideração no tratamento primário com aditivos apropriados, p.ex., para evitar a descoloração no salão de cabeleireiro ou em consultórios médicos. Para obter aconselhamento sobre os cuidados recomendados no seu caso, por favor use o nosso formulário de contacto ou entre em contacto com a nossa tecnologia de aplicação. 

Mesmo na área privada, pode ser aplicada uma selagem adicional, para obter a denominada "película de sacrifício". Além disso, são melhoradas as propriedades relacionadas com a facilidade de limpeza e adesão à sujidade. Basta entrar em contacto com a sua empresa especializada em colocação de pisos para saber quais as opções são adequadas no setor privado. Evidentemente, teremos todos o gosto em responder às suas perguntas.

Ainda tem questões? Teremos todo o gosto em aconselhá-lo!
Tatjana Navarro & Yvonne Schlarp

+49 2233 9687-0
Aconselhamento gratuito:
Segunda a quinta-feira: 8:00 - 17:00 horas
Sexta-feira: 08:00 - 15:30 horas

Escrever e-mail